domingo, 8 de março de 2009

Noção


Não tenho noção do que está
Não tenho noção do que estava
Não tenho noção do que esteve
Não tenho noção do que quero
... do que quis
... do que queria
Não tenho noção do que será
Não tenho noção do que seria
Não tenho noção do que foi
... será que foi?
... tive o que quis?
Vendo bem não fiz mais...
Do que coçar o nariz!
Espirrei ...
Olhei ...
E tive o que se diz!
Diz-se brando e solene
Como de homilia se tratasse
Ó menos se se amordaçasse
Quem abre a boca para tal blasfémia!
Com sorte fazia uma vénia
Sorria timidamente
Por baixo do semblante natural
Até parece divinal
Igual a toda a gente!
Não se mente se se diz
Abre a boca e foi por um triz,
Que o disparate não saltou
E toda a gente cobrou
A falta de cabris
De quem não sabe o que diz!
Semente Laranja...

Sem comentários:

Enviar um comentário