sexta-feira, 6 de março de 2009

Toca-me...




Toca-me no rosto,
Percorre a minha face
Com o sopro das tuas palavras.
Diz que me adoras,
Diz que a vida é tudo o que mais amas,
Que o sonho é recheado de sorrisos,
E que o teu coração se encosta ao meu.
Solta-te,
Livre pensamento que se transforma
Numa gota salgada com sabor a lágrima.
Rosto molhado da gota que por la passou,
Mão que limpa o que o tanto nos magoou!
Faz brilhar,
Enrosca-te nesse olhar que tanto te cativa,
Dança com ele numa música sem fim.
Loucura que invade,
Chão que nos foge,
Mas que sabe tão bem pisar!
Envolve-me nesse beijo de ternura,
Possui o que penso e mordisca-me,
Leva-me,
Sente o que me faz viver,
Guarda o sabor do que vai na alma,
E vive o momento em ti,
Notarás que o gosto é divino,
E que o sabor se transforma a todo o momento!
Veste-me de desejo,
Despe o que não tenho e veste o que quero ter,
Toca-me...
Louco Sonhador...

1 comentário:

  1. Louco Sonhador,

    Que poema tão profundo e apaixonado, que nos lembra de tudo o que um dia já desejámos.
    Continua a "tocar-nos" com os teus poemas inspiradores.

    Rita

    ResponderEliminar